"pés de barro"

BOMBA: PF encontra lista com valores para políticos paraibanos em casa de Wilson Santiago - VEJA OS NOMES

Buscas da PF encontraram na casa de Wilson Santiago uma agenda com uma série de anotações sobre “pagamentos para personalidades politicamente proeminentes do estado da Paraíba

O site “O Antagonista”, trouxe nesta terça-feira (04), mais uma informação sobre a “Operação Pés de Barro”, onde afirma que a polícia federal encontou uma agenda com uma série de anotações sobre pagamentos para políticos paraibanos na casa do parlamentar paraibano Wilson Santiago.

Buscas da PF encontraram na casa de Wilson Santiago uma agenda com uma série de anotações sobre “pagamentos para personalidades politicamente proeminentes do estado da Paraíba”, com os “respectivos valores”, segundo a polícia.

Como já publicamos, Rodrigo Maia marcou para amanhã sessão em que a Câmara decidirá se Santiago, deputado pelo PTB-PB, continuará afastado do cargo.

Outro documento apreendido que chamou a atenção dos investigadores estava em uma mala de mão de Santiago. Nela, os policiais federais encontraram um registro de controle financeiro relacionado a uma aeronave de prefixo PT WRL. Para os investigadores, o registro aponta para “graves indícios de ocultação patrimonial para lavagem de dinheiro”.

O motivo da desconfiança é que a empresa dona do avião tem como sócio Israel Nunes de Lima, filmado pela PF recebendo valores em espécie desviados da licitação para a construção da Adutora Capivara em Uiraúna, sertão da Paraíba.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com O Antagonista