Entrevista

Novo superintendente do BNB anuncia novas linhas de crédito e diz que banco tem dinheiro para emprestar

O novo superintendente do Banco do Nordeste na Paraíba, Jorge Ivan Falcão Costa, disse na noite desta quarta-feira, 15, que o BNB tem R$ 607 milhões para investir em projetos e quer incluir mais e mais pessoas que queiram empreender, seja o pequeno produtor, seja o microempreendedor.

Filho de paraibanos, Jorge Ivan, comemora a vinda para o estado e afirma que o papel inicial dele no cargo é divulgar mais o trabalho que é feito pelo Banco.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele afirmou que “a maior parte dos financiamentos que a gente faz é abaixo de R$ 50 mil e não precisa apresentar garantia em propriedades, esse é nosso público maior que são os pequenos produtores rurais, que querem comprar equipamentos ou material para melhorar o trabalho”.

Jorge Ivan divulgou uma linha de crédito que tem a intenção de incentivar a geração de energia renovável como a instalação de placas que gerem energia solar. “A linha quando foi pensada tinha como finalidade reduzir custos em energia elétrica com a geração de energia solar”, explicou.

Para quem quiser mais informações sobre as demais linhas de crédito pode procurar uma agência do BNB.
Créditos: Polêmica Paraíba