Novo comando

Novo presidente estadual do PDT diz que partido tentará reaproximação com o governador João Azevêdo

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (19), o novo presidente estadual do PDT, o advogado Marcos Ribeiro, afirmou que a nova direção estadual, que assumiu nessa segunda-feira (18) após intervenção da direção nacional na Paraíba, não irá apoiar a pré-candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ao governo estadual.

Ainda segundo o novo presidente, o partido avaliará uma reaproximação com o governador João Azevêdo (PSB) e seu grupo: “Vamos conversar. Não está descartada essa possibilidade”.

Ele também reafirmou a versão do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, que o motivo dessa intervenção foi a saída do deputado federal Damião Feliciano no último dia de janela partidária, quando se filiou ao União Brasil.

“Ele entendeu que não teria condições e diante das novas regras, migrou para outro partido. Por isso, o partido decidiu que seria incongruente se continuasse a mesma direção”, falou Marcos.

Com a chegada de Marcos, que é presidente da Comissão de Ética do partido, Renato Feliciano, filho do casal Lígia e Damião, não é mais o presidente estadual da legenda.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba