Estratégia Frágil

'No Brasil não se obedece determinações de desembargadores, imagine a ONU', Inácio Queiroz questiona novo ato da defesa de Lula

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu durante o programa Master News desta sexta-feira(17) os especialistas em temas jurídicos e políticos: Daniel Macedo, Inácio Queiroz, José Melciades e Rui Galdino.

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu durante o programa Master News desta sexta-feira(17) os especialistas em temas jurídicos e políticos: Daniel Macedo, Inácio Queiroz, José Melciades e Rui Galdino. Durante o debate os especialistas discutiram aqueles que foram os principais temas dos noticiários desta semana.

O debate iniciou-se com os membros da mesa apontando quem para eles teria sido o principal nome desta semana dentre aqueles que destacaram nos noticiários. Para Inácio Queiroz o destaque nesta semana deveria ser dado para a defesa do ex-presidente Lula(PT) que age segundo suas palavras de forma brilhante e teria conseguido reunir em sua defesa uma decisão de grande peso. Daniel Macedo por sua vez apontou que haveria uma confusão tão grande no judiciário nacional e principalmente no caso envolvendo o ex-presidente Lula que minaria a força desta decisão da ONU.

Em seguida foi pedido que os especialistas escolhessem qual para eles teria o principal destaque negativo da semana, o médico José Melciades apontou o próprio conselho da ONU que em sua opinião focaria em se pronunciar sobre problemas menores como a prisão do ex-presidente Lula enquanto não emitiu nenhuma nota contra as ações do governo de Nícolas Maduro na Venezuela. Rui Galdino por sua vez escolheu a disseminação de fake news como uma arma que vem sendo utilizada atualmente pela imprensa e por agrupamentos políticos visando enfraquecer candidaturas adversárias na corrida eleitoral. Assista ao debate completo abaixo:

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/290981808366413/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba