entenda caso

NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM: Prefeito de Sousa defende inocência de Wilson Santiago e de Ricardo Coutinho - VEJA VÍDEO

Em plena efervescência de uma enxurrada de denúncias investigadas pelas operações “Calvário” e “Pés de barro“, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, disse nesta quinta-feira (16) acreditar na inocência do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e do deputado federal Wilson Santiago (PTB).

De acordo com a Polícia Federal, Santiago é acusado de receber propina de recursos federais destinados à Adutora da Capivara e dividir com o prefeito de Uiraúna, João Bosco Fernandes. Já segundo o GAECO, Coutinho é o chefe da maior organização criminosa de toda história da Paraíba, responsável por desviar milhões em dinheiro da Saúde e da Educação do estado.


Frases de Fábio Tyrone sobre Ricardo Coutinho:

  • “A despeito de tudo que tem se veiculado na mídia em relação a Ricardo Coutinho e se daqui a pouco provarem, ele vai ter que pagar como qualquer um que erra”;
  • “Não estou falando que ele errou, eu estou falando que se provarem o que estão dizendo, ele está errado”.

Frases de Fábio Tyrone sobre Wilson Santiago:

  • “Sou amigo de Wilson Santiago, Sousa deve muito a Wilson Santiago”;
  • “Wilson me disse, ainda no ano passado, que era inocente e que ia provar a sua inocência”;
  • “Eu estou torcendo por isso, torcendo que ele seja inocente”;
  • “Eu não vou incorrer na ingenuidade e na maledicência de já condenar alguém que foi apenas citado”.

Perguntado pelo radialista Gilberto Lira, da imprensa de Cajazeiras, o gestor sousense demonstrou satisfação com a possibilidade de se filiar ao PTB, partido comandado por Wilson Santiago na Paraíba.

“Muito me honra ser convidado pelo PTB, que inclusive foi o partido que me abrigou em 2008”.

Fonte: Portal Diário
Créditos: Portal Diário