falou grosso

Nilvan Ferreira ameaça ALPB caso liberem Estela Bezerra: 'eu vou pra cima' - VEJA VÍDEO

  • Veja o vídeo a partir de 2h05min

Ao final do programa que ancora na 98.3, do Sistema Correio de Comunicação, o Correio Debate, o comunicador Nilvan Ferreira, pretenso pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, nesta terça-feira (17/12) fez uma ameaça à Assembleia da Paraíba e seus 36 deputados estaduais. Disse Nilvan, textualmente, sob uma vinheta de suspense:

Eu vou dizer logo, eu vou pra cima. Se inventarem de proteger corruptos, o primeiro que vai pra cima sou eu. Eu estou avisando à população da Paraíba; pode ficar só a minha voz. Esse estado está sendo passado a limpo e esse Estado vai ter que ser passado a limpo. Não inventem de proteger corruptos. Não inventem de proteger quem roubou da saúde dos pobres. Não inventem de proteger quem desviou dinheiro do futuro das crianças que é o dinheiro da educação. Se vocês ousarem em desafiar o povo da Paraíba, eu vou aqui fazer um levante para a população da Paraíba protestar contra a Assembleia. Eu vou pra cima com dois quentes e dois fervendo. Eu fui pra cima de Ricardo Coutinho até agora, e porque eu não vou pra cima de 36? A população escute o que eu estou dizendo: Não inventem de proteger quem desvia dinheiro da saúde e da educação do Estado.

Se a Assembleia libertar Estela vai estar dando um cheque em branco para outros também roubarem. E esse Estado tem que ser passado a limpo. A gente tem que fazer a exclusão, a partir de agora, de políticos desse naipe. Não desmoralizem o que a Justiça está fazendo. Não façam como fizeram no Rio de Janeiro, em que a Polícia prendeu e a Assembleia foi lá e soltou. Não faça como fizeram com Aécio Neves, que aprovaram lá para Aécio não ser preso. Não inventem, a Paraíba está de olho. E o que antes era Nilvan e uma meia dúzia de corajosos, hoje nós temos milhões de corajosos nesse Estado. Porque o principal chefe dessa organização vai ser preso. Nós somos muitos agora, nós não estamos mais sós.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba