polêmica

Netflix rebate filho de Jair Bolsonaro após boato sobre seriado

Quem acompanha as redes sociais, sabe que a Netflix provocou polêmica ao divulgar a série brasileira O Mecanismo

O “troca-troca” desagradou muitos internautas, que criticaram a Netflix e José Padilha, criador do seriado, assim como os roteiristas da atração nacional. Quem resolveu se aproveitar da polêmica foi o Deputado Estadual-RJ Flávio Bolsonaro que, na manhã desta terça (27), fez um tuíte revelando o interesse da Netflix em fazer uma série sobre seu pai, o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro: “Se a esquerda está apavorada com a série ‘Mecanismo’, imagina se eles soubessem que a Netflix poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro“, escreveu o político.

Se a esquerda está apavorada com a série “Mecanismo”, imagina se eles soubessem que a @NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro.

O tuíte chamou atenção na internet e em apenas uma hora já acumula mais de 1 700 curtidas. Mas será que o interesse real? Não demorou muito até que a própria Netflix usasse seu perfil no Twitter para responder o deputado. A resposta do serviço de streaming foi bastante simples, direta e, é claro, usou de um meme bastante conhecido dos internautas: “Você está louca, querida!“. Confira:

Se a esquerda está apavorada com a série “Mecanismo”, imagina se eles soubessem que a @NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro.

Na internet, a resposta da Netflix está dividindo opiniões: muitos apoiam a decisão do serviço de streaming de desmentir o boato começado por Flávio Bolsonaro. Outros, no entanto, questionam os fãs que criticaram a plataforma pelo lançamento de O Mecanismo — e hoje estão celebrando a resposta inesperada. Veja a repercussão:

 

Ver imagem no Twitter

Sem fã de Lula e Sem fã de Bolsonaro na Netflix

ontem
CANCELEM SUAS CONTAS NA NETFLIX

hoje
netflix da um pisão num bolsonaro
COBRA MAIS UMA FATURA MEU PATRÃO

eu to morrendo de rir

 

Ver imagem no Twitter

Já imaginou uma série sobre Bolsonaro no @NetflixBrasil? Nem o Netflix.

aí mais tarde o Jairzão abre o jornal e vê “netflix contraria filho de bolsonaro” e já vai pegar o celular e mandar um audio “O FLAVIO TEU FILHO DUMA PUTA EU JA NAO TE FALEI…”

 

Ver imagem no Twitter

acho q daria p fazer uns 15 filmes só com momentos de vergonha e anencefalia q essa família bolsonaro passa apoie essa ideia netflix

A Netflix pisou na bola com a série “O Mecanismo”, mas ao menos deu uma compensada com essa resposta ao filho do Bolsonaro, rs https://twitter.com/NetflixBrasil/status/978648600170418179 

A Netflix Brasil usou uma frase “da esquerda” para desmentir um boato de um Bolsonaro. Eu amo esse país.

Caralho a Netflix largo um toco ao vivo pro Bolsonaro 2 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tô chorando de rir da resposta do Netflix no Bolsonaro pqp

Eu vivi pra ver a netflix tirando com a cara do Flávio Bolsonaro esse mês eles podem mandar o boleto com o dobro do valor

só esse massacre da Netflix no filho do bolsonaro hoje já ganhei meu dia

Netflix pisou no bolsonaro adorei nota 10

Depois dessa pisada da Netflix no Bolsonaro eu tenho certeza que ele vai desmaiar de novo

Fonte: Veja São Paulo
Créditos: Veja São Paulo