Eleições 2022

NESTA SEGUNDA: Polêmica Paraíba transmite debate realizado pela TV Arapuan com os candidatos ao governo do estado, às 21h30

O debate entre todos os candidatos ao Governo da Paraíba no Sistema Arapuan, será realizado nesta segunda-feira (8), às 21h30 na TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba. O debate terá a mediação do jornalista e apresentador Luís Tôrres.

Antônio Nascimento (PSTU), Adjany Simplício (PSOL), João Azevêdo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) estarão frente a frente para debater as propostas em ambiente propício para que a democracia seja exercida de forma que os paraibanos possam se sentir representados.

Além da TV Arapuan, os telespectadores poderão acompanhar o confronto entre os candidatos aqui no Polêmica Paraíba e em mais de 125 cidades do estado que recebem o sinal da Tv Arapuan. Além da TV, o debate também será retransmitido pela rádio Arapuan FM 95.3, no site  www.tvarapuan.com.br e pelo portal de notícias do Sistema Arapuan, www.paraiba.com.br. Assim como também pelas plataformas digitais da TV Arapuan no Youtube e Facebook.

Fonte: polêmica paraíba
Créditos: Polêmica paraíba