Cobertura política

Napoleão de Castro e Fernanda Martinelli deixam TV Arapuan e devem assumir novo projeto

Com mais de 07 anos realizando o trabalho de correspondente, a dupla, que atua na cobertura dos trabalhos no Congresso Nacional, entendeu que é a hora de encarar novos desafios.

Os jornalistas Napoleão de Castro e Fernanda Martinelli comunicaram, oficialmente, ao empresário João Gregório, o encerramento dos trabalhos da sucursal da TV Arapuan em Brasília, na manhã desta segunda-feira (02). Com mais de 07 anos realizando o trabalho de correspondente, a dupla, que atua na cobertura dos trabalhos no Congresso Nacional, entendeu que é a hora de encarar novos desafios.

Na ocasião, Napoleão aproveitou para agradecer ao empresário e toda equipe do Sistema Arapuan pelos anos de parceria. “Só temos agradecimentos ao João Gregório e a todos que formam a equipe da TV pelo acolhimento em todos anos. Vestimos a camisa com muita dedicação nesse acompanhamento, a partir de Brasília”, disse.

Já Fernanda Martinelli ressaltou o aprendizado no dia a dia de cobertura na Capital Federal: “Nos sentimos muito honrados por termos realizado esse trabalho, junto ao Sistema Arapuan, com todos os profissionais envolvidos, e tendo a oportunidade de levar o melhor da informação para o povo paraibano”, disse.

Napoleão de Castro e Fernanda Martinelli realizam o trabalho de sucursal, no Congresso Nacional, há 8 anos, onde comandam a correspondência jornalística de TV’s nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste. Os jornalistas analisam a elaboração de novos projetos, em 2020.

Napoleão de Castro deve anunciar nos próximos dias o novo projeto da dupla.

Fonte: Polêmica Paraíba com assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba com assessoria