destaque na alpb

'Não vim aqui apenas para bater palmas’, afirma Pollyana Dutra sobre passagem pela ALPB

Segundo ela os nomes que irão participar desta disputa não podem ser enfiados goela abaixo na população pombalense.

A deputada estadual Pollyana Dutra, concedeu nesta sexta-feira(22) uma entrevista para o programa Correio Debate. Durante a entrevista a deputada falou sobre seus objetivos no início do mandato legislativo neste ano de 2019 e se pretende disputar a Prefeitura Municipal de Pombal em 2020.

Questionada sobre seu posicionamento no início do ano legislativo e se ela almejou ocupar alguma das mesas legislativas que foram eleitas no primeiro dia de fevereiro. “Não vim aqui só para bater palmas para quem está agindo corretamente”, afirmou a deputada.

Em seguida a deputada falou sobre a sua experiência enquanto política para comandar uma Comissão Legislativa da Assembleia Legislativa da Paraíba tão importante quanto a Comissão de Constituição de Justiça. Pollyana teve seu nome comparado ao de Cida Ramos que era anteriormente uma das principais cotadas para presidir a comissão e retrucou comparando a sua carreira com a da colega de casa. “Eu venho de uma grande escola, eu não sou bobinha. Eu já tive a caneta na mão, tenho mais experiência”.

A deputada também apontou o posicionamento mais centrado que ela vem adotando no início desta legislatura como uma das suas vantagens para ocupar o cargo uma vez que segundo ela não possuiria ‘arestas’ que a impeça de dialogar com a oposição ou com a situação. “Consigo dialogar com Walber Virgolino, Tovar e Camila Toscano”, prosseguiu a deputada.

Perguntada se pretende disputar a prefeitura de Pombal em 2020 a deputada afirmou que deseja que a cidade seja gerida por mão competentes e que participará ativamente da disputa, mas não se apresentou como pré-candidata. Segundo ela os nomes que irão participar desta disputa não podem ser enfiados goela abaixo na população pombalense.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba