política

'NÃO TROCO MINHA DIGNIDADE POR LIBERDADE': Lula divulga carta sobre pedido de semiaberto feito pelo MPF - VEJA VÍDEO

"Quero que saibam que não aceito barganhar meus direitos e minha liberdade. Já demonstrei que são falsas as acusações que me fizeram. São eles e não eu que estão presos às mentiras que contaram ao Brasil e ao mundo"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se manifestou nesta segunda-feira (30) sobre o pedido da Lava Jato para que ele progrida para o regime semiaberto.  Em carta divulgada pelo Twitter, Lula diz que os procuradores da Lava Jato deveriam pedir desculpas ao povo brasileiro e aos milhões de desempregados, pelos prejuízos causados.

“Quero que saibam que não aceito barganhar meus direitos e minha liberdade. Já demonstrei que são falsas as acusações que me fizeram. São eles e não eu que estão presos às mentiras que contaram ao Brasil e ao mundo”.

O ex-presidente defendeu também que agora cabe ao Supremo Tribunal Federal julgar a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro, para que “haja Justiça independente e imparcial”.

Leia na íntegra:

O advogado de Lula, Cristiano Zanin, leu uma carta do ex-presidente Lula para o povo Brasileiro na qual afirma que não aceitará barganha pelo seus direitos ou pela sua liberdade. Ataca os procuradores que armaram a sua prisão e chama atenção da nulidade da condenação.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba