cenário político

'NÃO RESPONDEREI A ESSA MULHER': Julian Lemos não vai rebater acusações de Pâmela Bório sobre gastos de campanha

Questionado sobre uma possível demissão em massa no governo Bolsonaro, Lemos afirmou que haverá enxugamento no país

O deputado federal eleito Julian Lemos (PSL) disse na manhã dessa segunda-feira (12), à reportagem do Polêmica Paraíba, que não rebaterá as colocações da ex-candidata a deputada federal Pâmela Bório, sobre os gastos de campanha na eleição 2018. Pâmela acusou os representantes do partido na Paraíba de serem ‘mentirosos sem caráter e sem escrúpulos’.

“Não vou responder a essa mulher. Não existe a menor possibilidade de perder tempo com esse tipo de conversa, não quero esse tipo de polêmica porque não faz parte do meu perfil”, afirmou Lemos.

Questionado sobre uma possível demissão em massa no governo Bolsonaro, Lemos afirmou que haverá enxugamento no país. “Serão reduzidos alguns cargos porque a máquina está inchada. É preciso equilibrar”.

Foi especulado também que, com as demissões, Pâmela poderia ter uma oportunidade na equipe. Lemos foi enfático ao dizer que é o representante da gestão Bolsonaro na Paraíba e que não existe nenhuma referência dele sobre o assunto. “De minha própria voz não saiu, não é uma declaração minha que Pâmela poderá ter algum cargo no governo. Não me envolvo nessas polêmicas”.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/mentirosos-sem-carater-e-sem-escrupulos-pamela-borio-reclama-da-direcao-do-psl-e-compara-gastos-de-sua-campanha-com-doacoes-para-jullian-lemos/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba