entrevista

'Não quero me envolver em moído', declara Adriano Galdino sobre reuniões do PSB

Questionado se o parlamentar está insatisfeito com o PSB, Adriano disse que está tudo bem.

Nesta terça-feira (11), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino participou do programa de rádio Correio Debate e conversou sobre sua gestão na ALPB, o futuro político do Estado, falou também sobre a citação do seu nome no artigo de Lena Guimarães.

Sobre sua gestão na posição de presidente da Assembleia Legislativa, Adriano declarou: “Estou com mais equilíbrio com mais capacidade, dialogando mais e errando menos, procuro fazer um legislativo eficiente, harmônico. Sou leal, sou da base do governo mas não baixo minha cabeça.”

Adriano também agradeceu a jornalista Lena Guimarães pela citação em seu artigo: “Ela foi muito feliz nas suas palavras e me senti feliz em estar no seu artigo”, revelou Galdino.

Relação com o PSB,

Questionado se o parlamentar está insatisfeito com o PSB, Adriano disse que está tudo bem.

Estou tranquilo, o PSB tem me contemplado. Eles me chamam para reunião e eu não vou, tenho tanto moído na Assembleia, não quero me envolver em outros.

Eleições 2020

Quando perguntado sobre a estratégia do partido e qual nome ele aposta para vencer a eleição em Campina Grande, Galdino defendeu o senador Veneziano Vital.

Nosso melhor candidato em Campina Grande é o senador Veneziano Vital do Rêgo e caso não seja, a esposa  dele Ana Claudia, que tem sido um nome muito influente na cidade.

Já em João Pessoa, Adriano apostou no retorno do ex-governador Ricardo Coutinho.

 

Fonte: Polêmica PB com rádio Correio
Créditos: Polêmica PB com rádio Correio