cadeira vazia

'NÃO HÁ URGÊNCIA, ESTAMOS CONVERSANDO': deputado João Gonçalves diz que está se entendendo com João Azevedo sobre assumir Articulação Política

O deputado estadual João Gonçalves (Podemos) admitiu nesta terça-feira, 16, que está conversando com o governador João Azevedo acerca da possibilidade de assumir a Secretaria de Articulação Política, do Governo do Estado. Em entrevista à Rádio Tabajara, ele disse que tem uma amizade antiga com o governador e “evidente que o Governador tem sido um exemplo de gestão dando continuidade ao trabalho do ex-governador Ricardo Coutinho, de uma dinâmica, que eu brinco que ele vai pegar um tendinite na mão de tanto assinar papel, de tanta obra e ordem de serviço”.

João Gonçalves explicou que “há um espaço ainda no Governo, uma cadeira na Secretaria de Articulação Política e estamos conversando”. Ele disse ainda que vai “aproveitar a páscoa” porque, segundo o parlamentar, “não há urgência do Governo nem de minha parte, mas estou conversando com o Governador”, reafirmou.

O parlamentar seguiu elogiando Azevedo dizendo que “é um homem sensato” que foi preparado “por Deus para esta missão”. Mais cedo, o líder do governo, deputado Ricardo Barbosa, anunciou que João vai aceitar o convite.

 

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/joao-goncalves-assumira-secretaria-de-articulacao-politica-do-governo-da-paraiba/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba