Afago

'NÃO É UM POSICIONAMENTO DO PARTIDO': Gregória Benário elogia Helton René e minimiza expulsão de grupo no Whatsapp

A presidente do PC do B na Paraíba, Gregória Benário, minimizou nesta quarta-feira (21) a expulsão do vereador licenciado Helton René de um grupo do partido no Whatsapp. Ela destacou que ficou assustada com a reação do parlamentar, mas elogiou o trabalho dele. 

A presidente do Diretório Estadual do PC do B na Paraíba, Gregória Benário, minimizou nesta quarta-feira (21) a expulsão do vereador licenciado Helton René de um grupo do partido no Whatsapp. Ela destacou que ficou assustada com a reação do parlamentar, mas elogiou o trabalho dele.

“Me assustou a conduta do nosso vereador Helton, um grande companheiro. Estive com ele ontem, conversei com ele ontem. De fato, grupo de Whatsapp, grupo independente, criado por militantes. Não é um posicionamento da direção. É um companheiro, um jovem político com o conhecimento e a defesa do consumidor que ele aplica não pode cair em ciladas políticas”, destacou.

Gregória acrescentou que o PC do B não trabalha para expulsar Helton, mas respeita qualquer decisão do parlamentar. “Já conversamos, a gente sempre aplica o diálogo, a conversa, e o companheiro Helton sabe que o posicionamento do PC do B não é esse. A gente tem um diálogo muito franco, muito aberto. Independente do que ele decidir, o PC do B deseja sucesso”, pontuou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba