reta final

Na reta final de campanha, Aguinaldo Ribeiro participa de eventos em Queimadas e Aroeiras

queimadas aguinaldo aroeiras 2 aguinaldo queimadas

 

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), participou, na noite desta quinta-feira (29), de eventos políticos de campanha em duas cidades da Paraíba: Aroeiras e Queimadas.
O deputado, que tem uma forte ligação com os dois municípios, afirmou que não poderia deixar de ir pessoalmente prestar seu apoio aos dois gestores municipais, Jacó Maciel em Queimadas e Mylton Marques, em Aroeiras.
“Eu escolhi estar nestas duas cidades esta noite porque tem coisas que o coração é quem diz, então vim com muita alegria reafirmar a parceria que tenho com esses dois prefeitos que são dois exemplos nas suas adminis trações” disse o parlamentar.
Na cidade de Aroeiras, um grande comício foi realizado no Centro da cidade. Em seu discurso Aguinaldo destacou que pretende mais uma vez ajudar o prefeito Mylton a trazer be nefícios para o município, a exemplo de uma das reivindicações da população que é a transformação do hospital da cidade em uma maternidade.
“Eu não gosto muito de prometer, porque como tem muitos por aí que prometem e não cumprem eu prefiro ao invés de prometer, fazer. E Mylton me falou que o maior sonho dele é transformar o hospital em uma maternidade e que terminada a eleição ele já vai estar na minha porta pedindo minha ajuda para isso e eu digo a vocês que podem me cobrar e nós vamos voltar aqui para demonstrar o resultado desse trabalho” declarou.
Já na cidade de Queimadas, uma multidão compareceu no Ligeiro para prestigiar o comício de prefeito Jacó Maciel e o ex-ministro das Cidade destacou sua parceria com o município.
“Jacó é um grande companheiro e grande gestor e Queimadas é uma cidade com a qual tenho forte identificação, então fiz questão de vir aqui reafirmar nossa parceria e nosso compromisso com o bem da cidade” pontuou.

Fonte: Assessoria