Nova casa

Na presença de João Azevêdo, Wilson Filho assina ficha de filiação e agora integra o Republicanos

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho, assinou sua ficha de filiação e agora está oficialmente filiado ao partido Republicanos. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (31), em João Pessoa.

“Na minha fala começo agradecendo. A presença de vocês é muito importante para a gente. Demonstra que a nossa decisão, construída a tantas mãos, foi a decisão correta. Estou muito feliz em estar dividindo com vocês essa filiação”, começou o parlamentar.

“Tenho certeza que o Republicanos vai ser um grande partido após abrir as urnas. Pode ter certeza governador, o partido vai ser o seu maior aliado, hoje e depois da eleição”, disse em outro momento.

Na mesa estiveram presentes diversas lideranças do partido, a exemplo do deputado federal e presidente da legenda Hugo Motta, o deputado federal Wilson Santiago, da ex-prefeita de Patos, Chica Motta, os deputados estaduais Raniery Paulino, Adriano Galdino, entre outros pré-candidatos pela legenda. O governador João Azevêdo (PSB) também esteve presente.

“A nossa alegria é muito grande, em testemunharmos um ato político, democrático que é marcante na vida de qualquer um”, abriu seu discurso Wilson Santiago, pai de Wilson Filho.

“Jeito tranquilo, dedicado, conciliador, carinhoso de tratar a política e as relações humanas. Tenho uma identidade muito grande com Wilson Filho há muito tempo. Tem uma boa índole. Você pode ter certeza que para mim é uma alegria muito grande por estar aqui com você”, elogiou o governador João Azevêdo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba