Defesa

Mulheres da política paraibana repudiam agressões de DJ Ivis contra ex-esposa e cobram justiça - VEJA

Mulheres que fazem parte da política paraibana utilizaram suas redes sociais para repudiar as agressões cometidas pelo também paraibano de Santa Rita, DJ Ivis, contra a ex-esposa Pamella Holanda, denunciadas neste domingo (11) pela mulher.

Pamella divulgou em suas redes sociais neste domingo filmagens de Ivis a agredindo. Nas imagens é possível ver as agressões acontecendo na frente de um outro homem, também de uma outra mulher, e até na frente da filha do casal.

Nas redes sociais, algumas das mulheres da política paraibana se manifestaram contra os atos. Veja:

Vice-governadora Lígia Feliciano (PDT)

“Mais um caso de violência doméstica nos noticiários de todo o Brasil. Mais uma mulher sendo silenciada e tendo sua denúncia apagada. Pamella Holanda, uma jovem que deveria estar vivendo um dos seus melhores momentos, o nascimento da sua filha, viveu um dos maiores pesadelos. Ela precisou ir para as redes sociais gritar sobre tudo o que viveu, e ainda assim nos deparamos com seu agressor tentando justificar cada situação de forma humilhante se colocando como vítima. NADA justifica uma agressão. Nenhuma mulher deve ser silenciada, agredida, desrespeitada, violentada, humilhada, ameaçada. Pamella, você e nenhuma mulher estão sozinhas, eu sinto a sua dor e luto para que nenhuma outra mulher passe mais por isso. Não podemos nos calar contra esse crime. Não deixe de denunciar. Ligue 180.

Senadora Daniella Ribeiro (PP)

“Mais um caso de violência contra a mulher. Imagens repugnantes e mais uma tentativa de culpar a vítima. Estamos avançando com as Leis. É urgente a ação do Estado para efetivá-las e encorajar as milhões de vítimas do nosso país. Nada justifica agressão.”

Deputada federal Edna Henrique (PSDB)

A deputada federal Edna Henrique compartilhou em suas redes uma mensagem publicada por seu filho, o candidato a deputado estadual em 2022, Michel Henrique (PROS).

“Publicizo o meu apoio incondicional e irrestrito, bem como minha solidariedade a Pamella Holanda que vem sendo vítima de violência doméstica e psicológica pelo seu marido, DJ Ivis. Ela como tantas outras mulheres enfrentam tamanha covardia e desumanidade. Que o DJ pague pelos seus atos perante à Justiça”, diz a mensagem.

Deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB)

“Infelizmente, começamos a semana com terríveis imagens de violência contra a mulher. Todo o meu apoio e solidariedade a Pamella, mais uma vítima dessa violência que silencia tantas mulheres, muitas vezes para sempre. Meu repúdio ao Dj Ivis pelos atos praticados. Exigimos justiça!”

Deputada estadual Camila Toscano (PSDB)

“Vi esses vídeos chocantes, é inacreditável. Até quando iremos passar por isso? Toda minha solidariedade a Pamella Holanda e a todas as mulheres que passam, mas não deveriam passar por esse tipo de violência.”

Deputada estadual Jane Panta (PP)

“O nosso apoio e solidariedade a Pamella Holanda. Nada justifica uma agressão! Todo repúdio ao DJ, pelos atos praticados. A violência contra a mulher é crime, e temos que denunciar. Em briga de marido e mulher, a gente salva a mulher. Denuncie, ligue 180!”

Secretária estadual da Mulher e da Diversidade Humana Lídia Moura

“Pamella Holanda vai precisar de muito apoio. A dor da violência perpassa a dor física. Há sequelas psicológicas. As torturas que vimos em vídeo são apenas uma parte do horror que ela sofreu. A reação típica do agressor, tentando culpá-la, são rotina. Que a justiça alcance o DJ Ivis. Nenhuma violência contra mulher pode ser justificada. Denuncie! Ligue 190, 197 ou 123.”

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba