enciumada

MULHER BOMBA À SOLTA EM BRASÍLIA: Ela é "a chave" para colocar mais um senador na cadeia

A “descartada”, por tudo que se lê nas redes, ajudou o Senador a construir um IMPÉRIO. Fazendas, mineração, comércio e até mesmo emissoras de rádio e televisão integram o patrimônio do ex-casal. Os filhos mantém um “fio” de esperança para que tudo não seja destruído.

MULHER-DE-COSTAS
Os blogs, Coluna da Esplanada de Leandro Mazzini do site UOL e o Cristalvox publicaram nos primeiros dias de maio (01, 02), que a mulher de um político de primeira linha em Brasília, ferida de morte pelo divórcio, enciumada por ter sido substituída por uma “mais jovem 20 anos”, decidiu contar tudo.
A “descartada”, por tudo que se lê nas redes,  ajudou o Senador a construir um IMPÉRIO. Fazendas, mineração, comércio e até mesmo emissoras de rádio e televisão integram o patrimônio do ex-casal.  Os filhos mantém um “fio” de esperança para que tudo não seja destruído.
Mas o motivo pelo qual as autoridades americanas se envolveram na “discórdia matrimonial”  se deu a partir do fato que a maioria dos recursos, supostamente ilegais,  empregados na compra de ativos passou por bancos dos Estados Unidos.
A 29ª fase da operação Lava Jato é o “fio da meada’. Grande emoções em Brasília e no Norte do Brasil.

A matéria original foi publicada em 02 de maio

UMA BOMBA DE NEUTROS NO CÉUS DE BRASÍLIA: Ex-denuncia marido, um dos mais poderosos políticos do Brasil ao FBI.

A Embaixada dos EUA em Brasília já ofereceu proteção à mulher e quer enviá-la para Washington num jatinho. A documentação é bombástica e pega em cheio empreiteiras brasileiras por lavagem de dinheiro. Os políticos são problemas do Brasil, são as empresas os alvos dos investigadores americanos.
O dinheiro passou em contas dos EUA e hoje grande parte está em offshore de paraísos fiscais, comprovam documentos quentes nas mãos de advogados da brasileira.

Assim que a mulher fechar a delação, o ex-marido se safa na lei americana através de ferramenta legal chamada Spousal Confidentialitty. Mas ele e os sócios vão ouvir um bom dia da PF às 6h de Brasília futuramente.
http://cristalvox.com/uma-bomba-de-neutros-no-ceus-de-brasilia-ex-denuncia-marido-um-dos-mais-poderosos-politicos-do-brasil-ao-fbi/

Fonte: CristalVox
Créditos: CristalVox