HORA DA DECISÃO

'MUITAS EXPLICAÇÕES A DAR': Veneziano considera 'absurdo' contrato da Prefeitura de Campina Grande com Aliança e não duvida que Romero manterá vínculo

O senador e ex-prefeito de Campina Grande disse na noite desta terça-feira, 26, que se fosse o prefeito de Campina Grande não manteria o contrato com a empresa Aliança Comunicação e Cultura, que tem os sócios investigados por fraudes e desvios financeiros em contratações para eventos do Sistema S.

A empresa é a responsável pela organização dos festejos juninos da Rainha da Borborema e o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) marcou para esta quarta-feira, 27, a decisão de manter, ou não, o contrato com a Aliança.

Para Veneziano, “a permanência do contrato é um absurdo”. Ele explicou que a Aliança já esteve envolvida em “situações constrangedoras, a gente lamenta como entusiastas do São João de nossa cidade e tivemos a oportunidade de contribuir para o crescimento desse São João, com o acompanhamento e investimentos, divulgação em outros países, agora deixou de ser pública para atender a propósitos privados”.

“Eu estou apostando que amanhã ele vai anunciar este deslocamento, mas também acredito que ele pode justificar a permanência desse contrato absurdo, com uma empresa que tem muitas explicações a dar por diversos assuntos que chamam-nos a atenção, de minha parte, eu já não trataria mais com ela”, afirmou em entrevista a Rádio Arapuan.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba