arapongagem com cartaxo

MPPB vai analisar áudio vazado que aponta suposta articulação de propina entre Cartaxo e secretários 

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) irá analisar os áudios vazados que apontam para uma suposta articulação de propinas entre o prefeito de João Pessoa

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) irá analisar os áudios vazados que apontam para uma suposta articulação de propinas entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), o secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio, e o secretário de Desenvolvimento Social, Diego Tavares. O trabalho ficará à cargo da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (Ccrimp).

A defesa do prefeito afirmou que já protocolou no MPPB uma petição para apurar a suposta “rede arapongagens” para espionar reuniões e conversas entre o prefeito e os secretários. Segundo o advogado Carlos Pessoa de Aquino, algum promotor da entidade deve pegar o caso.

“Eu fiz uma solicitação para que se apure de maneira contundente essa gravação, a autoria e o cometimento deste crime. Protocolamos uma petição e nós vamos acompanhar. Deve ser encaminhado para algum membro do Ministério Público”, disse o advogado.