a briga continua

'Mourão conspira contra Bolsonaro', diz Feliciano após impeachment ser vetado

Para o parlamentar, Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente que tem atacado o vice-presidente nas redes sociais, ajuda a alertar a população sobre essa tentativa de Mourão de tomar a Presidência

O deputado Marco Feliciano (Pode-SP), um dos líderes da bancada evangélica no Congresso, disse hoje que o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) tem uma “conspiração em andamento” contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

A declaração foi feita ao UOL, após seu pedido de impeachment do vice ser arquivado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Para o parlamentar, Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente que tem atacado o vice-presidente nas redes sociais, ajuda a alertar a população sobre essa tentativa de Mourão de tomar a Presidência.

O parlamentar disse que o seu pedido era para fazer um alerta à população e mostrar que Mourão é a “ponta de um iceberg”.

“Se Mourão tiver juízo, agora, vai respeitar o presidente e não vai dividir a nação brasileira”, disse à reportagem, antes de ir ao Twitter e dizer que “jamais ia querer Mourão como meu companheiro em um campo de batalha… pois eu poderia ser morto pelas costas!!!!”.

 

Fonte: Uol
Créditos: Uol