LUTO

Morre João Bolinha, ex-vereador e empresário de Nova Floresta

O presidente do PTB e amigo de João Bolinha, Wilson Santiago, lamenta seu falecimento e se solidariza com familiares e amigos

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (01), o ex-vereador e empresário do município de Nova Floresta João Dias de Araújo (João Bolinha). João foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido na ladeira da Brasília próximo a cidade de Santa Cruz-RN.

João Dias de Araújo era casado e tinha 04 filhos. O vereador exerceu 03 mandatos como parlamenta, sendo presidente do poder legislativo no biênio 2009 a 2010, tendo sido considerado uma liderança política respeitada naquele município. Segundo informações, o ex-presidente da Câmara de Vereadores estava cotado como um dos candidatos a prefeito de Nova Floresta.

João era proprietário do Complexo de Lazer Serra Ville e era um empresário bem sucedido contribuindo assim com a economia da região.

Na oportunidade o presidente do PTB e amigo de João Bolinha, Wilson Santiago, lamenta seu falecimento e se solidariza com seus familiares e amigos e toda a população que vive neste momento a dor da perda de um homem de bem que sempre esteve ao lado de todos buscando melhorias para o município. “Este é um momento triste para todos nós que convivemos tanto tempo com João Bolinha e sabemos o seu valor como cidadão e homem público, perdemos um grande amigo, me solidarizo com a sua esposa dona Euzilene Cândido Araújo, com todos os seus filhos e com a população de Nova Floresta”. Disse Santiago.

O corpo do ex-vereador João Bolinha está sendo velado na Câmara de Vereadores do município e o sepultamento ocorrerá às 9h desta sexta-feira (02).

Fonte: Rede Mais Notícias
Créditos: Rede Mais Notícias