MOBILIDADE

Moradores do Muçu Magro e Parque do Sol ganham melhorias nas linhas de ônibus

Usuários que necessitam dirigir-se ao Terminal de Integração do Varadouro deverão utilizar a linha 7118

imageA partir deste sábado, 9, os moradores dos bairros do Muçu Magro e Parque do Sol ganharão mais opções de deslocamento para o centro da cidade. A empresa São Jorge, integrante do consórcio Navegantes, em parceria com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), irá promover mudanças nas linhas 120 Parque do Sol e 7118 Muçu Magro/Acesso Oeste.

Com a alteração, a 120, terá seu terminal transferido para o ponto final da PB-008, junto com as linhas 118 e 7118. Com esta modificação, a empresa disponibilizará mais quatro veículos para atender o bairro de Muçu Magro. Já a linha 120, que atendia o Terminal de Integração do Varadouro, irá ter seu ponto de retorno na Lagoa, agilizando o percurso.

A linha 7118, que antes atendia a comunidade de Muçu Magro e acessava o bairro do Valentina a partir da praça da Igreja Católica, terá seu itinerário deslocado para o bairro do Parque do Sol, beneficiando as duas comunidades que até então possuía apenas uma opção de serviço.

Com as mudanças, os usuários deverão ficar atentos as alterações realizadas. Aqueles que necessitam dirigir-se ao Terminal de Integração do Varadouro deverão utilizar a linha 7118, que faz seu percurso via Acesso Oeste. E quem deseja desembarcar na Lagoa, terá duas opções: a linha 120 que utiliza o corredor 01 (Cruz das Armas) e a 7118. Para tirar quaisquer dúvidas sobre a modificação, os usuários deverão entrar em contato com a Semob, através do telefone 0800 281 1518 e na Integração 3218-9310.

Fonte: Parlamento PB