Ministro aceita convite de Rômulo e curte folga em Campina Grande

Depois de participar oficialmente da abertura do ‘Maior São João do Mundo’ na sexta-feira (5), o ministro dos Esportes, George Hilton, aceitou o convite do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) para participar de mais uma noite de festa no Parque do Povo, em Campina Grande. Acompanhado da esposa, George Hilton voltou a ‘Rainha da Borborema’, neste sábado (6) e ao lado de Rômulo e sua esposa, Eva Gouveia, acompanhou os shows na cidade.

00 (5)

Depois de participar oficialmente da abertura do ‘Maior São João do Mundo’ na sexta-feira (5), o ministro dos Esportes, George Hilton, aceitou o convite do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) para participar de mais uma noite de festa no Parque do Povo, em Campina Grande.
Acompanhado da esposa, George Hilton voltou a ‘Rainha da Borborema’, neste sábado (6) e ao lado de Rômulo e sua esposa, Eva Gouveia, acompanhou os shows na cidade.
Gouveia já trouxe este ano ao Maior São João do Mundo o ministro dos Esportes, o ministro das Cidades Gilberto Kassab e o ministro do Turismo,  Henrique Eduardo Alves, deve está na festa no próximo dia 20.

 

Assessoria