VOU NÃO, DEIXO NÃO!

Ministra Damares Alves nega saída do governo

Informação sobre renúncia foi divulgada pela revista Veja nesta sexta-feira

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, negou que tenha pedido para deixar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Em contato com a reportagem de GaúchaZH, via WhatsApp, a ministra afirmou que “não procede” a informação sobre a renúncia – que foi divulgada pela revista Veja nesta sexta-feira (3).

Conforme a publicação, Damares já teria comunicado ao presidente que deixaria o governo. Segundo a revista, a alegação seria cansaço e problemas de saúde, que “anda debilitada”, de acordo com Veja.

Também nesta sexta, em entrevista à colunista Kelly Matos, de GaúchaZH, a ministra afirmou que “nunca” falou com o presidente sobre uma eventual saída do cargo. “Ficarei no governo até quando o presidente quiser e até quando a saúde suportar”, disse.

A reportagem de Veja cita ainda que a ministra estaria recebendo ameaças de morte, que a fizeram abandonar a residência onde morava, em Brasília, para viver em um hotel na capital federal. “Damares também não costuma antecipar a agenda, circula pela cidade escoltada e um segurança fica postado na entrada de sua sala durante todo o expediente”, diz a revista.

Fonte: Gauchazh
Créditos: Gauchazh