"afirmações absurdas e bizarras"

Ministra Damares Alves é desmentida em quadro Detetive Virtual do Fantástico

"Estamos vivendo uma ditadura gay", "a Europa já está ensinando que precisamos masturbar bebês", "no Brasil tem muitos hotéis fazenda de faixada, que é para turistas transarem com animais" são algumas das afirmações bizarras da pastora.

Neste domingo (10), o quadro “Detetive Virtual” do programa Fantástico, da Rede Globo, desmentiu uma série de frases ditas pela ministra da Mulher, Direitos Humanos e da Família, Damares Alves. “Estamos vivendo uma ditadura gay”, “a Europa já está ensinando que precisamos masturbar bebês”, “no Brasil tem muitos hotéis fazenda de faixada, que é para turistas transarem com animais” são algumas das afirmações absurdas e bizarras da ministra selecionadas pelo programa.

Nas redes sociais, o quadro de um minuto viralizou. “Bastou um minuto para derrubar uma a uma as sandices da ministra”, afirmou a deputada federal Erika Kokay (PT-DF). “Os Bozominion REVOLTADOS falando pra Damares processar a Globo. A Globo só disse que as coisas que ela falou são mentiras. Imagina o processo: ‘Eles me chamaram de mentirosa!’ ‘Mas as coisas que você falou são verdade?’ ‘SIM!’ ‘Você pode provar?’ ‘Então, segundo a Bíblia…’”, tuitou o youtuber Felipe Neto.

https://youtu.be/4m2-sHfpgCw

Fonte: Revista Fórum – 2ª Tela
Créditos: Redação Revista Fórum