Direitos Humanos

Ministra Damares Alves anuncia vinda à Paraíba para discutir proteção de mulheres e crianças; VEJA VÍDEO

Ela recebeu a vereadora Eliza Virgínia, que está em um périplo pela Capital Federal para discutir pautas conservadoras com integrantes do Governo Federal. 

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, anunciou nesta quarta-feira (25), que virá ‘em breve’ à Paraíba. Ela recebeu a vereadora Eliza Virgínia (Progressistas), que está em um périplo pela Capital Federal para discutir pautas conservadoras com integrantes do Governo Federal.

À reportagem do Polêmica Paraíba, Virgínia destacou que um dos motivos da visita à ministra é a implantação da campanha ‘Acolha a vida’ na Paraíba, voltada ao combate ao suicídio. Elas também discutiram a implementação de pautas de proteção às mulheres e às crianças. Haverá uma audiência pública na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) com a participação da ministra.

Ainda não há uma data definida para a vinda da ministra, mas a previsão é de que a viagem aconteça entre os meses de outubro e novembro. Eliza Virgínia também se encontrou com o secretário global dos Direitos Humanos, o paraibano Sérgio Queiroz. “Conversamos sobre alguns temas para garantir as liberdades de expressão, de culto, de cátedra, várias liberdades”, pontuou.

Veja vídeo

https://www.instagram.com/p/B21xKsFBdz3/

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba