embaixadora do Brasil?

Ministra da Agricultura diz que Gisele Bündchen não deveria “meter o pau” no Brasil

"É um absurdo o que fazem hoje com a imagem do Brasil. Infelizmente são maus brasileiros", disse a ruralista Tereza Cristina, ministra de Bolsonaro

Em entrevista à Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (14), a ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM), afirmou que os críticos à política ambiental do governo Jair Bolsonaro (PSL) são “maus brasileiros” e atacou a modelo Gisele Bündchen, que tem feito críticas às propostas na área ambiental.

“Desculpe, Gisele Bündchen, você deveria ser nossa embaixadora e dizer que seu País preserva, está na vanguarda do mundo na preservação, e não meter o pau no Brasil sem conhecimento de causa”, disse a ministra.

Para Tereza, essas críticas são “absurdas” e destroem a imagem do Brasil no exterior. “É um absurdo o que fazem hoje com a imagem do Brasil. Infelizmente são maus brasileiros. Por algum motivo vão lá fora levar uma imagem do Brasil e do setor produtivo que não é verdadeiro.”

Após a entrevista, a ministra disse que vai fazer um convite para a modelo ser “embaixadora do Brasil”. “Na Jovem Pan sinalizei que a Gisele Bündchen podia ser embaixadora do Brasil para mostrar que produzimos alimentos para o mundo preservando a natureza. A modelo vai receber, em breve, convite nosso”, escreveu a ministra.

Fonte: Revista Fórum
Créditos: Revista Fórum