eleições 2018

Meirelles usa Lula em programa de televisão e deixa Temer de fora - VEJA VÍDEO

Em quase dois minutos, o candidato usa áudios e imagens de  e deixa  de fora da peça

 

No programa, Lula surge defendendo seu ex-presidente do Banco Central. “Tenho muito respeito por Meirelles”, diz o petista. Mais à frente, o ex-presidente aparece em um vídeo em que diz: “Precisava de alguém competente no Banco Central”.

O nome de Temer surge apenas em um rápido discurso do candidato, mas não há qualquer defesa do governo do emedebista. Na fala, Meirelles diz “O mundo para mim não se divide entre quem gosta do Lula de um lado e quem não gosta, e entre quem gosta do presidente Michel Temer e quem não gosta. Para mim se divide entre quem trabalha quando o Brasil precisa, e quem não trabalha.”

 

Apesar das menções a Lula, a peça faz críticas a Dilma Rousseff. O candidato diz que sabe “quando e porquê” os governos anteriores deram errado, enquanto surge uma imagem da ex-presidenta na peça.

 

https://twitter.com/meirelles/status/1032657833551122432?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1032657833551122432&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cartacapital.com.br%2Fpolitica%2Fmeirelles-usa-lula-em-programa-de-televisao-e-deixa-temer-de-fora

Fonte: Carta Capital
Créditos: Carta Capital