MATHEUS: Vice-prefeito de Bananeiras recebe homenagens no aniversário já como candidato a prefeito de oposição

Para o líder político de Bananeiras e pai de Matheus Adriano Bezerra a cidade precisa apoiar cada vez mais esse governante que tem em sua essência a simplicidade e um bom coração.

Muitas mensagens de felicitações no aniversário do vice-prefeito Matheus Bezerra em Bananeiras

10245323_741536339252128_8879826933329849684_n

Muitas homenagens e manifestações de carinho para Matheus em visitas e nas redes sociais

O vice-prefeito Matheus Bezerra (PMDB), comemorou seu aniversário de forma muito simples.  Sereno e alegre atendeu muitas pessoas que foram lhe dar parabéns pessoalmente na sua residência na manhã deste sábado (31/11). Matheus tem realizado muitas ações no município de Bananeiras.

Uma de suas marcas é o estilo calmo, recebe bem, trata bem as pessoas de forma verdadeira. Mesmo diante das dificuldades que o Brasil vivencia na atual conjuntura econômica e política Matheus tem conseguido em Brasília recursos para Bananeiras. O povo de Bananeiras fez questão de ir na casa de Matheus lhe dar uma abraço e votos de confiança para que trilhe em 2016 voos ainda mais altos.

Para o líder político de Bananeiras e pai de Matheus Adriano Bezerra a cidade precisa apoiar cada vez mais esse governante que tem em sua essência a simplicidade e um bom coração.

O vereador Nicodemos Costa ressaltou o trabalho competente e ético que Matheus sempre desempenhou na Administração Municipal. “Olhem o que Matheus está fazendo por Bananeiras como vice-prefeito que vocês verão o que ele pode fazer como prefeito. Você, Matheus, é o exemplo de como o homem público pode administrar e retribuir a confiança da população. Temos muito orgulho do teu trabalho e da tua trajetória. Que tu continues assim, leal, competente, dinâmico e trabalhador, porque a nossa Bananeiras, precisa de gente como tu”, disse.

 

Matheus Bezerra (PMDB) recebeu essa semana a garantia por parte do ao Ministério dos Esportes de que já está empenhada a emenda de número 035491/2015 no valor de R$ 243.750,00 que articulou em Brasília para a construção de uma moderna Praça de Esporte e Lazer na cidade.

 

O Vice-Prefeito de Bananeiras informou que os recursos para a construção da praça poliesportiva, veio de uma Emenda Parlamentar da Ex-Deputada Federal e primeira suplente de senador Nilda Gondim em atendimento a um projeto apresentado pelo vice-prefeito.

 

Quem também fez questão de deixar registrado para Matheus seus parabéns foi o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) que juntamente com os senadores Raimundo Lira (PMDB-PB) e José Maranhão (PMDB-PB) ligaram para a jovem liderança peemedebista de Bananeiras lhe parabenizando e reafirmando o apoio total da sigla para o projeto de desenvolvimento para a cidade capitaneado por Matheus no próximo ano. “Parabéns ao jovem e confirmada referência politica Bananeirense, Mateus Bezerra. Pelo estilo e valores incontestes haveremos de tê-lo em podium de vitórias”, afirmou Veneziano.

 

Matheus se emocionou com as homenagens dos amigos, por telefone, presencialmente, pelas redes sociais e agradeceu a todos pelo carinho. “Meus amigos. Muito obrigado pelo carinho. Agradeço do fundo do meu coração. Que o Patrão Velho lá de cima abençoe a todos vocês. E vamos todos juntos lutar por uma Bananeiras que alcance todo seu potencial. Muito obrigado a todos”, afirmou.