MASTER NEWS

Marqueteiro diz que 'teto dos gastos' é necessário e deputado afirma que o povo deve ir para a rua contra medidas autoritárias

master-news-012 master-011Os deputados estaduais Jeová Campos e Raoni Mendes, além do jornalista Judivan Gomes e o analista político Eugênio Falcão debateram a política atual no programa Master News, da TV Master, na noite desta quarta-feira, 01.

Durante a conversa, eles falaram sobre a postura atual dos parlamentares e da exclusão dos cidadãos de temas importantes para a sociedade. Para Judivan, é importante discutir todos as mudanças e projetos que vão mudar a vida das pessoas, ele falou sobre a postura dos políticos, que deveriam se preocupar mais com os cuidados para as pessoas do que em ganhar cargos públicos, por exemplo.

Jeová Campos falou sobre a postura dos parlamentares e destacou que sempre foi uma voz, praticamente solitária, na Assembleia, reivindicando melhorias reais para o povo paraibano em diversas áreas. Ele falou sobre a perda de contato com o governo federal após o golpe sofrido pela ex-presidente Dilma Rousseff e destacou que muitas ações em prol das pessoas mais humildes perderam força com Michel Temer no governo.

Eugênio Falcão defendeu a PEC 55, que restringe os gastos públicos pelos próximos 20 anos, e afirmou que a medida é necessária para realinhar as contas do Brasil. Segundo ele, o país estava gastando mais que arrecada e isso quebraria o país em cinco anos, com a PEC aprovada, haverá controle na economia, para ele, o Brasil voltará a crescer.

Raoni Mendes falou sobre os desafios de ocupar um cargo público e destacou que o mais importante é fazer o bem as pessoas, ele explicou que um parlamentar não apoia uma gestão pensando em cargos porque isso torna ilegítimas as reivindicações do mandato. Ele destacou sua fé na bondade das pessoas e acredita em mudanças significativas para melhorar a vida das pessoas com a participação da sociedade nos mandatos dos deputados.
Créditos: Polêmica Paraíba