Marketing

MARKETING: Saiba quem poderá comandar as principais campanhas na Paraíba

Já se discute nos bastidores da política quem são os marqueteiros que  podem cuidar das principais campanhas eleitorais na Paraíba.

As candidaturas ainda não foram registradas oficialmente na Justiça Eleitoral, mas já se discute nos bastidores da política quem são os marqueteiros que  podem cuidar das principais campanhas eleitorais na Paraíba. O marketing político é crucial para os planos de quem quer ser eleito.

O senador José Maranhão cogita convidar o jornalista Ruy Dantas, da empresa Sin, para cuidar de sua imagem na campanha. Ruy foi o responsável pela campanha vitoriosa de Maranhão ao senado, em 2014, e fontes ligadas ao senador confirmaram essa possibilidade.

O tucano Cássio Cunha Lima negou que já tenha um nome para comandar sua campanha, mas informações de bastidores indicam que a empresa Mix poderá cuidar da campanha dele à reeleição. Cássio apostou nessa empresa nas últimas eleições que disputou no Estado.

O grupo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), poderá apostar nos marqueteiros Rafael e Ricardo, da empresa Rima. Eles podem cuidar da campanha do candidato que for referendado pelo grupo, que pode ser Lucélio Cartaxo (PV).

O Polêmica investiga ainda quem poderá ser os marqueteiros dos demais candidatos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Felipe Nunes