entrevista

Marcos Vinicius diz que é 'momento de renovação' na Câmara e acredita em consenso entre vereadores

Vereador concedeu entrevista ao Polêmica Paraíba na manhã deste sábado

marcos-viniciusO vereador Marcos Vinicius (PSDB), candidato a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa para o próximo biênio, falou com exclusividade ao Polêmica Paraíba, na manhã deste sábado, 03, sobre a articulação para a votação do dia primeiro de janeiro e reafirmou sua crença na união dos 16 vereadores pela renovação na mesa diretora e na casa legislativa, que representa os pessoenses.

“Minha candidatura, desse bloco dos 16 vereadores, está se consolidando porque simboliza o desejo, quase da maioria da sociedade, representada pelos vereadores que tem o desejo de mudança, querem novos ares na Câmara”, disse.

Marcos Vinicius disse que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tem sido informado das articulações, mas não está interferindo no processo, “o prefeito Luciano é o grande líder deste processo, a mudança é uma necessidade latente na Câmara”, emendou.

Questionado sobre o suposto encontro com o presidente Durval Ferreira, o tucano afirmou que a garçonete da doceria confundiu um amigo de marcos Vinicius com o vereador Durval, ele disse que tem conversado com Durval na Câmara ou por telefone, mas não o encontrou para discutir a eleição. “Não temos nada contra Durval, ele é um grande parceiro, mas o tempo dele na presidência já passou, vivemos um momento político de mudanças”, disse encerrando o assunto.

“Eu acredito que vamos unificar os vereadores neste pacto de renovação, estamos buscando o consenso que nossa candidatura já simboliza”, finalizou.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba