na pré-candidatura

Maranhão recebe apoio de onze vereadores da cidade de Patos

Os vereadores lembraram da integridade de Maranhão, o fato de ser ficha limpa e sua seriedade com o trabalho.

Onze dos 17 vereadores de Patos anunciaram apoio à pré-candidatura de José Maranhão (MDB) ao governo. A cidade sertaneja recebeu neste fim de semana o senador e pré-candidato, que foi recepcionado pelo novo presidente do MDB do município, Ricardo Pinto.

Os vereadores lembraram da integridade de Maranhão, o fato de ser ficha limpa e sua seriedade com o trabalho.

“Tudo que Maranhão prometeu para Patos, ele cumpriu”, declarou o vereador Ramon Pantera. Maranhão elencou entre suas obras a adutora Coremas Mae d’água; o restaurante popular; o hemocentro e a Central de hemodiálise; a UTI da maternidade; pavimentação de ruas; a Ceasa, entre outras obras”, destacou o pré-candidato.

Maranhão revelou que, se eleito, tem como projeto principal para a cidade a construção de um hospital de trauma na região.

Maranhão disse que na verdade não queria se candidatar, mas foi uma decisão do partido. “Nunca fui problema para os que querem permanecer no MDB. Na hora das crises, o partido me chama para a solução”, ressaltou Maranhão. Confirmou que os diálogos continuam e PSC, PRB e PP podem se tornar aliados nessa chapa.

“Embora eu saiba a importância das alianças, não são elas que vão decidir a eleição, mas o povo é quem vai decidir. E eu lembro a esses que eu não tenho ambição, mas uma missão a cumprir. E é isso que me instiga a trabalhar com muito afinco. Agradeço ao povo de Patos e conto com ele para vencermos mais essa batalha”, afirmou Maranhão.

Fonte: ClickPB
Créditos: ClickPB