Maranhão destaca boa relação com o PT paraibano e diz que não tem mágoas

Presidente estadual duvida da neutralidade dos parlamentares do PMDB

zémaranhão

O presidente estadual do PMDB, José maranhão, disse na noite desta quinta-feira, 10, que não acredita a neutralidade de parlamentares de seu partido, que estariam insatisfeitos com o posicionamento da legenda para o segundo turno das eleições 2014.

Segundo o senador eleito, algumas divergências do partido poderão ser sanadas e destacou que outras, mais antigas, não foram sanadas no primeiro turno do pleito eleitoral.

Sobre a relação com o Partido dos Trabalhadores, ele disse que “a relação com uma parte do PT paraibano sempre foi boa porque eu sempre tive uma relação muito boa com o partido nas três vezes que estive no governo, mas sabemos que o PT tem um jeito de ser peculiar e eu não terei dificuldade nenhuma de estabelecer as relações com o partido, já que Luciano me disse na quarta-feira que não tem nenhuma mágoa da campanha, e como as minhas se desfazem em cinco minutos, não tem nenhum problema”, explicou.

Indagado sobre a manifestação do Fórum dos Servidores Públicos Estaduais , Maranhão destacou que os servidores são livres para se fazerem manifestações livremente.

Polêmica Paraíba