respeito e autonomia

MANUEL JR. REBATE VENEZIANO: "É Indelicadeza de se meter na vida dos outros”

O peemedebista ainda acrescentou que a aliança também mostra e sabedoria políticas. “Venho construindo há mais de ano meus caminhos rumo à Prefeitura de João Pessoa e se chegamos nessa aliança ampliada com diversos partidos é porque mostramos força e sabedoria políticas”, frisou.

manuel jr. 7
O deputado federal e pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB) rebateu as declaração do seu colega de partido e também deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo que considerou um “apequenamento” do PMDB a união do partido com o PSD do prefeito Luciano Cartaxo. Manoel Junior ressaltou que a aliança é um exemplo de como se faz política resgatando o respeito e autonomia das lideranças e dos municípios.

“Os verdadeiros líderes crescem a partir dessa atitude de diálogo, sem passar por cima do ninguém, sem cometer a indelicadeza de se meter na vida dos outros”, afirmou. O peemedebista ainda acrescentou que a aliança também mostra e sabedoria políticas. “Venho construindo há mais de ano meus caminhos rumo à Prefeitura de João Pessoa e se chegamos nessa aliança ampliada com diversos partidos é porque mostramos força e sabedoria políticas”, frisou.

Fonte: ASSESSORIA
Créditos: ASSESSORIA