Manoel Serejo toma posse como secretário chefe de gabinete da prefeitura de Santa Rita

Com a presença de várias autoridades, imprensa e de centenas de pessoas no auditório da secretaria de educação, tomou posse como novo secretário chefe de gabinete da prefeitura municipal de Santa Rita, o Dr. Manoel Henrique Serejo da Silva,

manoel serejoCom a presença de várias autoridades, imprensa e de centenas de pessoas no auditório da secretaria de educação, tomou posse como novo secretário chefe de gabinete da prefeitura municipal de Santa Rita, o Dr. Manoel Henrique Serejo da Silva,

Com larga experiência como promotor de justiça, exercido em Santa Rita, o então procurador Manoel Serejo é um grande conhecedor dos problemas e de demandas administrativas inerentes ao município.

Acompanhado do presidente da câmara municipal de Santa Rita Anésio Miranda, do secretário de Educação Francisco Paulo Aguiar, dentre outros agentes políticos, o prefeito Reginaldo Pereira discursou durante à cerimônia de posse de Serejo.

O prefeito Reginaldo aproveitou a oportunidade para fazer um rápido balanço administrativo e citar diversas obras realizadas em sua gestão, como também, conclamar o Poder Legislativo para que em harmonia com o Poder Executivo, possam, juntos, trabalhar pelo desenvolvimento de Santa Rita. (Ascom)