Visita

Manoel Junior realiza visita a sede da Semob-JP

O prefeito em exercício, Manoel Junior(PMDB), acompanhou na manhã desta quinta-feira(02) o superintendente de Mobilidade Urbana, Carlos Batinga em uma visita a sede da Semob-JP.

manoel junior semob

O prefeito em exercício, Manoel Junior(PMDB), acompanhou na manhã desta quinta-feira(02) o superintendente de Mobilidade Urbana, Carlos Batinga em uma visita a sede da Semob-JP. Manoel Junior tomou conhecimento dos projetos de mobilidade em desenvolvimento, sistemas operacionais de trânsito e transporte, além da rotina administrativa do órgão.

Durante a visita ele teve acesso mais detalhado aos processos sendo desenvolvidos pela equipe da Semob-JP que abrangem as áreas da capital, o prefeito em exercício se comprometeu a buscar junto ao Governo Federal recursos que possibilitem a execução destes projetos.

Manoel Junior afirmou: “São projetos importantes e, que, merecem nossa atenção em especial. Vamos tentar buscar estes recursos para melhorar cada vez mais o trânsito e o transporte coletivo, auxiliando no compartilhamento de espaços por parte da nossa população”.

Ele ainda acompanhou o trabalho dos agentes de mobilidade integrados ao Centro Operacional de Trânsito e Transporte(COTT), que monitoram e fiscalizam os principais corredores de circulação da Capital, através de 59 câmeras.

“Importante esta visita para que o prefeito em exercício tome conhecimento mais detalhado dos programas e projetos que estão sendo priorizados na administração Luciano Cartaxo”, destacou Batinga.

Manoel Junior observou pessoalmente o funcionamento do aplicativo para o transporte público da Capital “JampaBus-Semob” que está disponível para as plataformas IOS e Android, que indica as linhas de ônibus disponíveis e dá uma estimativa de chegada do ônibus aos pontos, para facilitar a vida dos passageiros.

Fonte: Wscom