investigações

Manoel Júnior diz que permanência de Temer dependerá de investigações

Após a revelação de denúncias envolvendo Michel Temer e um esquema de pagamento de propinas, na última semana, Manoel Júnior acredita que só o desenrolar das questões é que vão permitir saber se o presidente permanece no cargo.

O peemedebista e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, afirmou, em entrevista na manhã desta segunda-feira (22), que a permanência de Michel Temer (PMDB) no cargo de presidente vai depender da “sustentabilidade que o Congresso vai dar na apuração dessas investigações que irão ser feitas”, disse, em entrevista no Paço Municipal, na Capital.

Após a revelação de denúncias envolvendo Michel Temer e um esquema de pagamento de propinas, na última semana, Manoel Júnior acredita que só o desenrolar das questões é que vão permitir saber se o presidente permanece no cargo. Apesar disso, ele recorda que “Temer tem a prerrogativa de apresentar suas defesas”.

Questionado sobre o que achava do teor do áudio divulgado, Manoel Júnior colocou em dúvida a legitimidade do material. “Eu não posso emitir opinião porque eu não vi laudo técnico, não sei se foi manipulado. Apenas dizer que auscultar sem autorização judicial qualquer pessoa é crime”, ressaltou o vice-prefeito pessoense.

Colega de partido do presidente da República, Manoel Júnior recorda que o Brasil vivia um bom momento economicamente, que foi prejudicado pela divulgação das denúncias. “Nós esperamos que a tranquilidade possa voltar, as instituições possam funcionar normalmente. Queremos que o Brasil dê certo e a coisa volte a se encaixar, gerar emprego, renda e que essas crises não atinjam as administrações municipais”, afirmou Manoel.

Fonte: Click PB