recursos

Manoel Junior destina emenda individual de R$ 800 mil para IFPB

manoel-junior-1O deputado federal e vice-prefeito eleito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), destinou R$ 800 mil no Orçamento Geral da União de 2017 para o Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Esses recursos fazem parte das emendas individuais do deputado e serão aplicados para a construção da sede da Reitoria do Campus de João Pessoa.

“O Instituto Federal é referência em educação profissional na Paraíba, além de oferecer cursos técnicos superiores de ensino médio, atua continuamente no aperfeiçoamento do aluno. Quanto mais pudermos, mais será ajudado esse Instituto, que é orgulho da Paraíba”, disse Manoel Junior.

O IFPB em João Pessoa conta com estrutura composta por biblioteca, auditórios, parque poliesportivo com piscina, ginásios, campo de futebol, sala de musculação, restaurante, gabinete médico-odontológico, mas a Reitoria ainda não tem sede.

No orçamento de 2017, o parlamentar destinou mais de 15 milhões em emendas individuais para o estado da Paraíba para as áreas de educação, saúde, infraestrutura, mobilidade urbana, pavimentação, atenção básica e esporte.

Fonte: Assessoria