Apoio

Manoel Júnior confirma apoio a candidatura de Luciano Cartaxo em 2018

Na entrevista o vice-prefeito confirmou seu apoio a uma possível candidatura do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo nas eleições do próximo ano.

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior(PMDB), concedeu nesta terça-feira uma entrevista para o programa Correio Debate da rádio da capital Correio FM. Na entrevista o vice-prefeito confirmou seu apoio a uma possível candidatura do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo nas eleições do próximo ano.

Manoel Júnior defendeu a manutenção da aliança entre PMDB, PSD e PSDB, que foi criada durante as eleições de 2016 em torno da reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, segundo ele a manutenção desta aliança trará frutos para o povo. “Nós estamos cativando e cuidando dessa aliança para que em 2018 ela possa dar frutos”.

O vice-prefeito se disse pronto para assumir a prefeitura caso Cartaxo deseje disputar a eleição ao governo do Estado. Mantendo sempre um discurso de que daria continuidade ao que já vem sendo feito ao longo da gestão, Manoel se disse apto. “Se porventura Luciano tiver de sair do cargo eu estou aberto para assumir a gestõ e dar continuidade ao que está sendo feito”.

Questionado se o seu apoio no próximo ano será do prefeito ou de uma candidatura própria de seu partido o PMDB, Manoel Júnior foi enfático ao afirmar que após ficar claro que o senador José Maranhão(PMDB) não irá disputar as eleições para o governo o caminho natural do seu partido é lançar o senador Raimundo Lira(PMDB) para uma reeleição e apoiar Cartaxo.

 

Fonte: Polêmica Paraíba