Reunião

Manoel Jr. convoca reunião para definir rumos do MDB da capital durante as eleições

Presidente do diretório municipal do MDB, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, convocou uma reunião da executiva do partido na Capital para tomar uma decisão sobre os rumos que os peemedebistas precisam adotar na sucessão estadual.

Presidente do diretório municipal do MDB, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, convocou uma reunião da executiva do partido na Capital para tomar uma decisão sobre os rumos que os peemedebistas precisam adotar na sucessão estadual. A legenda poderá assumir a prefeitura da maior cidade da Paraíba, em abril, se o atual o prefeito, Luciano Cartaxo (PSD), decidir concorrer ao Governo do Estado.

“Na nossa avaliação, o MDB tem duas grandes prioridades nas eleições deste ano: buscar o comando da Capital do nosso Estado, João Pessoa, que é motor da economia da Paraíba, respondendo por cerca de 30% do PIB. A outra prioridade é garantir as cadeiras do partido na Câmara Federal, na Assembleia Legislativa e no Senado Federal”, argumenta Manoel.

A reunião do diretório municipal foi convocada para as 15h da próxima quarta-feira (10). Na opinião do vice-prefeito, o MDB deve apoiar a candidatura de Luciano Cartaxo ao governo porque este é o caminho mais seguro para o fortalecimento do partido e das oposições no Estado.

“Respeitamos muito as posições divergentes e as demais postulações no nosso campo. Mas está cada vez mais evidente, dada a força que o nome de Luciano Cartaxo conquistou em toda a Paraíba, que o prefeito representa a melhor opção para todos nós”, salientou, apostando na unidade dos partidos de oposição.

Manoel Junior disse ainda que o debate entre os aliados deve se dar em torno de um projeto de transformação para a Paraíba. “Nós temos um conjunto de políticas públicas e resultados robustos para defender nas ruas, durante as eleições. O que não podemos é cometer o erro de tomar decisões subordinadas a interesses particulares ou que só favoreçam os nossos adversários”, alertou.

Fonte: Mais PB
Créditos: Mais PB