campanha presidencial

Carlos Bolsonaro esteve em clube de tiro no mesmo período que Adélio, diz site

Adélio chegou em 5 de julho e foi para São José, na Grande Florianópolis, onde fica o clube, para onde se dirigiu, se cadastrou e treinou por cerca de uma hora, conforme relataram à imprensa os funcionários do local

Carlos Bolsonaro esteve no clube de tiro .38 nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2018, antes da campanha presidencial do pai. Quem estava no mesmo local nessas datas? Adélio Bispo, o homem que deu a facada em Bolsonaro em Juiz de Fora.

As informações são de um perfil no Twitter, que recuperou, entre outras coisas, prints do Instagram.

As postagens resgatam dados do G1 e das redes do próprio Carlos.

Adélio chegou em 5 de julho e foi para São José, na Grande Florianópolis, onde fica o clube, para onde se dirigiu, se cadastrou e treinou por cerca de uma hora, conforme relataram à imprensa os funcionários do local.

O .38 é frequentado pelos filhos de Bolsonaro. Eduardo, por exemplo, esteve lá em 18 de maio e em muitas outras oportunidades, como mostra reportagem do DCM.

Carlos se refugiou no lugar quando brigou com o pai depois que foi obrigado a retirar do canal do YouTube oficial da presidência um vídeo idiota de Olavo de Carvalho. Adélio ficou em Santa Catarina até 20 de agosto e, de lá, foi para Juiz de Fora.

A facada aconteceu em 6 de setembro de 2018, dois meses depois.

 

Fonte: DCM
Créditos: DCM