Variedade

Mais de 200 nomes já teriam se apresentado como pré-candidatos nas capitais brasileiras

Mais de 200 nomes já teriam se apresentado como pré-candidatos nas disputas pelas prefeituras das capitais brasileiras.

Mais de 200 nomes já teriam se apresentado como pré-candidatos nas disputas pelas prefeituras das capitais brasileiras. O apoio do presidente Jair Bolsonaro a alguns nomes e a fundação do seu novo partido o Aliança pelo Brasil poderá influenciar o número de pré-candidatos que já existe até o momento.

As candidaturas que disputarão as eleições só serão oficializadas nas convenções que serão realizadas entre os dias 20 de julho a 5 de agosto.  Nem todos terão suas pretensões confirmadas, sendo que outros devem surgir nos próximos meses. As candidaturas só serão oficializadas nas convenções partidárias realizadas de 20 de julho a 5 de agosto.

O primeiro turno da eleição municipal (prefeitos e vereadores) é em 4 de outubro, e o segundo, no dia 25 do mesmo mês. O presidente Bolsonaro já deu alguns sinais de quais nomes deseja apresentar para disputar as duas principais capitais do Brasil. Em São Paulo ele estaria buscando apoiar o nome de José Luiz Datena e no Rio de Janeiro a escolha seria o deputado federal Helio Negão.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba