reunião

Maia recebe Fernando Segóvia e deputados para falar de reforma da Previdência

Diretor da Polícia Federal disse que foi tratar com o presidente da Câmara sobre as regras previdenciárias da categoria

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu na residência oficial nesta terça-feira (28) deputados da base governista e o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, em um café da manhã para falar sobre reforma da Previdência.

Maia tem sido um dos principais negociadores políticos na tentativa de viabilizar a votação da reforma na Câmara. Por se tratar de uma emenda à Constituição, o governo precisa dos votos de 308 dos 513 deputados, número considerado até por governistas como ainda distante.

Ao sair do encontro, Segóvia disse a jornalistas que conversou com Maia sobre as regras previdenciárias para os servidores da Polícia Federal. Segundo ele, todas as categorias “terão que ceder”.

Também foram ao café o relator do texto na Câmara, deputado Arthur Maia (PPS-BA), além de outros parlamentares da base governista e economistas de uma empresa de consultoria.

Na semana passada, o presidente Michel Temer promoveu um jantar para explicar as propostas da reforma da Previdência a deputados. Na ocasião, também foram convidados economistas favoráveis à proposta.

Fonte: G1
Créditos: G1