Depoimento

CONTRADIÇÃO: Luiz Antônio presta depoimento ao Ministério Público e não fala dos 100 mil reais

O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), prestou depoimento na semana passada na sede do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público, em João Pessoa.

O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), prestou depoimento na semana passada na sede do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público, em João Pessoa. O Gaeco não revelou detalhes  do que disse o prefeito atual.

O tucano disse que se colocou à disposição e que teria ido voluntariamente tentar justificar a sua participação em uma conversa com o empresário Ramon Aciolly, a qual trataria sobre um suposto esquema de propina na cidade.  Durante o depoimento ao promotor Rafael Linhares, Luiz Antônio negou que o encontro com Ramon tenha sido para tratar de algum esquema de corrupção na cidade.

VERSÃO CONTRADITÓRIA

O prefeito justificou que esteve com o empresário para tratar de assuntos políticos, já que, segundo Luiz, Ramon se apresentava como provável candidato a deputado estadual. Quem ouviu os trechos da conversa percebe que o encontro teve outros objetivos.

Fonte: Mais PB
Créditos: Wallison Bezerra