argumento

Luiz Antônio diz que vereadores não devem cassar seu mandato porquê inocentaram Berg Lima

O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio, entregou nesta segunda-feira (22) as suas alegações finais para a Comissão Processante de seu pedido de cassação na Câmara de Vereadores. No documento, o prefeito interino sustenta que não deve ter seu mandato cassado.

De acordo com Luiz Antônio, uma frase isolada de seu contexto não deve ser utilizada para cassar o seu mandato, principalmente depois de a Câmara de Vereadores ‘livrar’ Berg Lima de cassação. O prefeito interino argumenta que no caso de Berg havia o flagrante registrado em vídeo em que ele supostamente recebia propina de um empresário local.

O processo de cassação contra Luiz Antônio por denúncia de quebra de decoro é baseado em um áudio supostamente do prefeito interino dando ordens aos seus auxiliares para “meter o pau” no deputado federal André Amaral.

Agora, o relator do processo tem o prazo de dez dias para emitir seu parecer sobre o pedido de cassação. Logo em seguida, o relatório da Comissão Processante será submetido ao julgamento em plenário pelos vereadores que vão decidir se arquivam o processo ou se cassam o mandato do prefeito interino.

Fonte: ClickPB
Créditos: ClickPB