Resposta

Luís Torres responde Cartaxo e afirma: “Cartaxo está recontando a piada de Cássio que o povo não achou graça em 2014”

O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luis Torres, não deixou passar as declarações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), durante encontro realizado em Sousa, no Sertão do estado.

O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luis Torres, não deixou passar as declarações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), durante encontro realizado em Sousa, no Sertão do estado. O gestor pessoense aproveitou o momento com alguns prefeitos e lideranças para tecer duras críticas ao governador Ricardo Coutinho e ao projeto administrativo do PSB.

O prefeito da Capital falou sobre um momento de abrir caminho para uma nova referência administrativa no estado. “O momento é de generosidade e de inclusão. A Paraíba tem que crescer por inteiro, gerando oportunidades do Sertão ao Litoral”, disse na ocasião. “Cartaxo está recontando a mesma piada que Cássio quis contar em 2014. E fará isso até descobrir que o povo, como aconteceu em 2014, não acha graça alguma em quem não faz nada e ainda ignora os mais de R$ 6 bilhões investidos em toda a Paraíba”, rebateu o secretário de Ricardo Coutinho.

Os valores foram revertidos em obras de novas estradas, escolas, hospitais, adutoras, entre outras, segundo acrescentou Torres. “Cartaxo é o Cássio de ontem, e a cópia ficará ainda mais fiel quando o paraibano perceber a cara de pau usada para administrar João Pessoa”, alfinetou.

Fonte: Blog do Gordinho
Créditos: Blog do Gordinho