eleições 2020

Ludgério avisa que se mantém na disputa para as eleições de Campina Grande e diz que não vai 'engolir nome escolhido entre quatro paredes'

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) falou sobre a sucessão municipal e sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande, em texto divulgado nas redes sociais nesta terça-feira

 

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) falou sobre a sucessão municipal e sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande, em texto divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (03).

O parlamentar avisa que se mantém na disputa e não vai aceitar imposição de nomes escolhidos entre quatro paredes.

Sem citar quem, Manoel ainda mandou um recado a um dos nomes do grupo

“Um dos postulantes, deve lembrar-se que até às últimas horas de 2016, lutou para inviabilizar a eleição de Ivonete para a Presidência da Câmara. Este, não tem força humana que nos faça apoiar”, destacou.

Ele cobrou reciprocidade aos gestos de lealdade de sua família para com o grupo hoje governista em âmbito municipal. Manoel endossa as palavras da esposa, Ivonte Ludgério, ditas na manhã desta terça.

Veja a integra do texto

Mas não vamos engolir em hipótese alguma, qualquer que seja o nome, entre quatro paredes e com decisão de cima para baixo. Um dos postulantes, deve lembrar-se que até às últimas horas de 2016, lutou para inviabilizar a eleição de Ivonete para a Presidência da Câmara. Este, não tem força humana que nos faça apoiar.

Portanto, mantenho integralmente meu nome como pré-candidato a prefeito de Campina, a disposição do grupo político que hábito desde 1987. Se o critério for experiência e capacidade técnica, eu tenho, fui Vereador por três mandatos, Presidente da Câmara, Prefeito interino, secretário municipal por duas vezes, Secretário de Estado, Deputado no quinto mandato.

Se o critério for lealdade, também preencho o requisito! Com este grupo atravessei longos períodos na oposição. Ivonete foi líder da oposição na Câmara por quase 8 anos, quando Cássio foi brutalmente afastado do cargo de Governador, nenhum Deputado quis liderar a oposição, eu assumi o desafio. Nossos inúmeros gestos de lealdade, também nos proporcionaram dissabores, contra os quais lutamos até hoje.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba